Milanez & Milaneze S/A

Escolha seu idioma:

  • A EMPRESA
  • POR QUE VISITAR?
  • POR QUE EXPOR?
  • FEIRAS
  • CONTATO

POR QUE EXPOR? - Milanez & Milaneze

POR QUE EXPOR?

Feiras de negócio geram mais possibilidades de vendas por real gasto do que qualquer outra forma de marketing. Mesmo na nova era da comunicação direcionada pela tecnologia, mídia social e internet móvel, interações face a face ainda são chave para promover relacionamentos de negócio rentáveis.

Confira alguns benefícios:

Audiência Qualificada: com seu perfis cuidadosamente focados e audiências altamente segmentadas, permitem que você direcione seus esforços de vendas e marketing de forma precisa e rentável, evitando desperdício de dinheiro.

Vendas e Promoções 3D: Nada supera o impacto de uma demonstração ao vivo. Em uma exposição os compradores podem ver, sentir, tocar e experimentar seus produtos por si mesmos.

Flexibilidade: As feiras fornecem um ambiente de grande flexibilidade no qual uma extensa gama de objetivos de vendas e marketing pode ser atingida. Desde a geração de novos canais de vendas, lançamentos de novos produtos, construção de uma nova imagem da marca, até a manutenção das atuais relações comerciais e indicação de novos representantes.

Contato face a face: A mais persuasiva forma de vender e de construir relacionamentos com clientes.

Rápida penetração de mercado: Você pode alcançar uma grande penetração de mercado em um curto espaço de tempo, obtendo mais em quatro dias do que se conseguiria em alguns meses.

  


 




Av. José Martins M. Rato, 1117 - Bairro de Fátima
Serra - Espírito Santo - Brasil
29160-790

ACESSE O MAPA INTERATIVO