Feiras de negócio geram mais possibilidades de vendas por real gasto do que qualquer outra forma de marketing. Mesmo na nova era da comunicação direcionada pela tecnologia, mídia social e internet móvel, interações face a face ainda são chave para promover relacionamentos de negócio rentáveis.
Confira alguns benefícios:
Audiência Qualificada: com seu perfis cuidadosamente focados e audiências altamente segmentadas, permitem que você direcione seus esforços de vendas e marketing de forma precisa e rentável, evitando desperdício de dinheiro.
Vendas e Promoções 3D: Nada supera o impacto de uma demonstração ao vivo. Em uma exposição os compradores podem ver, sentir, tocar e experimentar seus produtos por si mesmos.
Flexibilidade: As feiras fornecem um ambiente de grande flexibilidade no qual uma extensa gama de objetivos de vendas e marketing pode ser atingida. Desde a geração de novos canais de vendas, lançamentos de novos produtos, construção de uma nova imagem da marca, até a manutenção das atuais relações comerciais e indicação de novos representantes.
Contato face a face: A mais persuasiva forma de vender e de construir relacionamentos com clientes.
Rápida penetração de mercado: Você pode alcançar uma grande penetração de mercado em um curto espaço de tempo, obtendo mais em quatro dias do que se conseguiria em alguns meses.